domingo, 30 de maio de 2010

You know that I love you boy.

Sinceramente vc sabe que eu te amo garoto e sei que ainda me ama, então por que estarmos separados?
Não dá pra entender muito menos pra adivinhar o que se passa na sua cabeça, mas daremos tempo ao tempo.

I know that we are young.And I know you may love me.
Eu sei que somos jovens.E eu sei que você pode me amar.

Ainda somos muito jovens e o para sempre,
sempre acaba e nunca diga nunca.....

Don't call my name.Don't call my name,
Um post muito Lady GaGa hein.... mas no amor e na guerra vale de tudo..... Ouvindo Alejandro ^.^

2 comentários:

JeH Nara disse...

adorei essa parte
Ainda somos muito jovens e o para sempre,
sempre acaba e nunca diga nunca.!

Kaco Moura disse...

Mas é verdade Jeh, hj naum é o momento de tomar decisões para o resto da vida, além dessas frases podia ter incluido, "Impossivel te perder, por que talvez nunca o tive..."

Postar um comentário