segunda-feira, 17 de maio de 2010

Mudamos a cada milésimo de segundo


Incrivel como mudamos o tempo todo, todo o tempo, de um minuto pro outro, nossos gostos, pensamentos sentimentos.... etc

Comecei o dia com Victor e Leo kkk, ouvi Madonna, Britney, Lady Gaga meu Mp5 que já é uma mistura enorme de sons, passei o dia numa carência danada lembrando do meu antigo relacionamento e dos momentos bons que passei com essa pessoa, morrendo de saudades, pensei horrores nele, voltei pra casa conversei com amigos, me animei, decidi renovar meus sons ^^ baixei o cd da Kelly Clarkson que eu adoro e me peguei escutando Luan Santana, ps: que quando tava indo pro trabalho ouvi numa casa tocando Calipso e senti falta do meu dvd qualquer hr coloco ele pra matar a saudade, isso só demonstra como mudamos de humor, sentimentos e gostos de uma hora pra outra, será isso normal de todo ser humano, ou apenas de alguns raros, caracterizados como loucos..? rssr sei lá a resposta. como diria Platão:

A única coisa que sei é de que nada sei ....... XD

Bjomeliga rsrs

1 comentários:

JeH Nara disse...

Isso é coisa de gay de lady gaga a calipso!

rsrs

By.JeH Nara

Postar um comentário