sábado, 15 de maio de 2010

O pq que eu fiz um blog...?

Confessooo um pouco de inveja........ kkkkk

Hj como em muitos dias adicionei um menino da internet e estavamos conversando, muito bacana ele curte Madonna que eu amo de paixão e tals papo vai papo vem, vi que no perfil dele tinha o link pro blog dele entrei por curiosidade afinal arianos neh, como sou a única pessoa que conheço que tem a mania de ler o perfil dos outros do orkut eu digo, fui e começei a ler as postagens dele observei algumas maravilhosas que ele fala com a alma muito lindas mesmo, e fiquei com vontade de pelo menos tentar, afinal não custa e no dele dizia que estava criando o blog pois era um inicio de uma nova fase na vida dele, e quero que o meu seja tambem um novo começo, novas perpectivas, novos ideais novos amigos e é claro um novo amor, espero que me acompanhem nessa nova jornada será um prazer.

Beijoo

2 comentários:

Unknown disse...

E um empurrãozinhoO tmb kkkk .... Beiju

Kaco Moura disse...

rsrsr realmente teve um empurrãozão seu amiga, com isso acabei tendo aqui meu bebê.... own
bjs

Postar um comentário