segunda-feira, 24 de maio de 2010

Te perdi

Mew como que pode demorar tanto pra se ver o que esta bem adiante dos nossos olhos, como quando arranjamos culpados e situações pra explicar apenas um erro, que é nosso e que a culpa é minha, se hoje estou sozinho o culpado fui eu, tive a felicidade nas mãos e deixei escapar, tolo que fui, tomei as atitudes erradas no momento errado acreditando que estava certo, e me dei conta tarde demais e agora não posso mais te perdi perdão, mas ainda te amo. é só isso que queria dizer.



Te perdí y hoy estoy desesperadoTe perdí y no sé nada de tíTe perdí y no estoy acostumbradoA vivir, sin tenerte junto a míEl amor tiene esas cosas y un buen díaMe dí cuenta que al perderte me perdí

Te perdi, e hoje estou desesperado
Te perdi, e não sei nada de ti
Te perdi, eu não estou acostumado
A viver sem ter você junto a mim

O amor tem essas coisas e um belo dia,
Percebi que ao te perder, me perdi!

E por que naum tentar mais uma vez, melhor
sofrer por ter tantado e
fracassado do que por ter
desistido com medo de tentar

Ainda amo vc.

2 comentários:

Unknown disse...

Perdemos hj, Ganhamos amanhã!

JeH Nara disse...

Perdemos hj, ganhamos amanha**²

Postar um comentário