domingo, 16 de maio de 2010

Louco por você


Maravilhoso...
Comecei minha madrugada de domingo vendo um filminho, quietinho na minha cama, debaixo dos cobertores.... mas sozinhoo : ( ... isso não vem ao caso e o filme de hj foi Louco por você, uma deliciosa comédia romântica, "confesso que já deveria ter assistido esse filme à muito tempo uma amiga que me emprestou, mas por ter saído de um namoro a pouco fiquei receioso pq romance e tals ia me fazer mal. Ontem criei coragem e vi afinal, eu quero é ser feliz". Voltando ao filme ele data de 2000_ "Louco Por Você" é uma comédia romântica sobre Al Connely (Freddie) e Imogen (Julia), um jovem casal cujo relacionamento apaixonado os coloca na conturbada trilha do primeiro amor. Ambientada no caótico e hilário cenário da vida universitária de Nova Yorque, a história de Al e Imogen enfoca o constante conflito entre um amor verdadeiro e a tentação de não assumir um compromisso... E quem tiver oportunidade de ver eu indico....XD
Bjoo

0 comentários:

Postar um comentário