terça-feira, 18 de maio de 2010

Shampoo & Amor



Realmente o titulo soa estranho neh, estava eu pirigueteando pela net e adicionai um rapaz, muito legal diga-se de passagem mais o que mais me chamou a atenção foi o perfil, como já disse tenho a mania de ler o de todo mundo que eu acho ^^ no dele tinha várias coisas com as quais me indentifiquei, dentre elas um trecho que quero aqui postar que faz essa comparação: Amor & Shampoo...


"Gostaria muito de saber por que o shampoo sempre acaba antes do condicionador, se eu uso os dois na mesma quantidade. Não entendo porque o amor sempre acaba em alguém primeiro, sendo que os dois deveriam amar na mesma intensidade! Algo me diz que nunca terei essas respostas... Talvez a solução seja apenas amar menos as pessoas e comprar mais shampoo."

Interessante neh.... uma comparação inteligente, e nessa terça de Sol e de friozinho rsrs tomara que nos reserve muitas coisas boas e interessantes, como comecei o dia ouvindo Pitty e me deu saudade dessa música e do que ela represente pra mim vou postar ela aqui.


Bjoo até mais

3 comentários:

Unknown disse...

Só tenho um comentário a fazer:

(Tão Seu - Skank)

JeH Nara disse...

Perfeita comparação!!
gostei muito!!

by: JeH Nara

Marlon K. disse...

Muito Legal Kaco ;)

Postar um comentário