sábado, 22 de maio de 2010

Vai ver que é assim mesmo e vai ser assim pra sempre...

Ando por ai querendo te encontrar em cada esquina....
Verdade neh aonde encontrar a pessoa certa? ontem em determinado momento olhei ao meu redor na boate e me perguntei Meu Deus o que to fazendo aqui? Numa balada vc naum acha alguem pra namorar sério, vc encontra pegassão, beijo na boca, promessas de amor eterno que acabam dez minutos depois, quando vc vê ele aos beijos com outro, mas ai vc virá e já tem outro querendo te beijar e vc beija... e assim por diante, no fim ninguem lembra de ninguem e vc volta sozinho pra casa, é claro que salva exceções, quando vc vai com amigos se diverte, tira fotos, dança a valer ou até conhece legal, mas que naum vira nada, ai penso aqui naum volto mais... e depois decido voltar, melhor do que ficar em casa sozinho, pelo menos assim tenho a companhia de um monte de estranhos....
Bem depressivo neh, liga naum tem dias e dias. é só dormir que passa, sempre passa.

Don't stop, make it pop
DJ, blow my speakers up
Tonight, Imma fight
Till we see the sunlight
TiK-ToK, on the clock
But the party don't stop, no
Woah-oh oh oh
Woah-oh oh oh

Não pare, torne isso pop.
DJ, exploda os autofalantes.
Esta noite, eu vou a luta
Até que veja a luz do sol.
Tik-Tok, no relógio
Mas a festa não para.
Woah-oh oh oh
Woah-oh oh oh.

Vai ver que é assim mesmo e vai ser assim pra sempre....



0 comentários:

Postar um comentário