domingo, 16 de maio de 2010

Eterno...

Eterno é tudo aquilo que dura uma fração de segundo, mas com tamanha intensidade que se petrifica e nenhuma força jamais separa...


Vc quis abraçar o mundo... Mas pra isso vc largou da minha mão...

Ás vezes penso, será que vc sente a mesma saudade que eu?
Que escuta nossas músicas e ainda lembra de mim
Que depois que tds, amigos e familia sairem da sua companhia
E vc vai sozinho pra cama ainda lembra onde ficava meu travesseiro e sente falta
De acordar com o seu sorriso era maravilhoso.
E ouvir o som da sua voz me fazia ganhar o dia.

São perguntas que nunca poderei fazer.
Respostas que nunca vou obter.
Pq foi eterno enquanto durou.
Mas acabou a vida nos pregou a maior de tdas as peças
E aquilo que chamavamos de amor se tornou dor.
E a sua lembrança se tornou saudade. ó meu anjo que falta vc faz.

Errado estar remoendo o passado e as lembranças.
Mas nesse momento meu coração pedia isso.
Colocar pra fora um pouco dessa dor que as vezes o assola.
Será que um dia vou olhar pra vc apenas como amigo?

Vou dizer a outro um eu te amo que seja verdadeiro.
Pior acreditar em um outro eu te amo.
Se ao ouvi-lo vou sentir o mesmo medo de perde-lo e de sofrer novamente.
E a maior de todas as duvidas será que um dia vou ser feliz...?

Cause I'm too weak to stand on my ownWhen all i need is you
Porque estou muito fraco para me sustentar por mim mesmo
Quando tudo o que preciso é você
Fall into you


0 comentários:

Postar um comentário