terça-feira, 18 de maio de 2010

It's Celebration

It's Celebration

A vida sempre nos da oportunidades tanto de sorrir quanto de sofrer cabe a nós qual delas escolher, Hoje escolhi sorrir....
Hoje é uma Celebração, vamos comemorar tudo de bom que a vida oferece a nos, eu por exemplo tenha a melhor familia do mundo, uma mãe maravilhosa que me apoia em todos os momentos, mais que mãe uma amiga que posso sempre contar, uma irmã linda que esta crescendo e com uma cabeça aberta, cujo qual somos conselheiros e confidentes, e um pai amigo e presente, todos eles alvo da inveja de mim, mas desculpa Vc não sou eu e nunca vai ser..., fora amigos sensacionais que me apoiaram nos momentos em que mais precisei quando achei que tinham me largado e me senti só descobri forças pra sobreviver graças a vcs os amo e estão guardados aqui ó Sem preço o valor de todas essas pessoas especiais que passam, passaram e ainda irão passar pela minha vida... todas colaboraram pra me tornar o ser humano que hj sou, e bom olhar pra trás e dizer não me arrependo de nada, e faria tudo de novo, por isso vamos celebrar, o amor , a familia, as verdadeiras amizades, as festas, as baladas, os momentos de apenas sentar e conversar e todos os momentos dignos de serem celebrados!!!


"Venha se juntar a festa, é uma celebração
Alguém simplesmente não o fará
Vamos começar com isso, sem mais hesitação
Porque todos querem festejar com você"

Bjoos e até mais.

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Filme indicado: O fabuloso destino de Ameliè Poulan

Esperando dar o horário da aula, navegando pela net encontro esse blog.
Um post me chamou a atenção: It's Celebration
faço uma pergunta: Celebrar o quê?
Ai comecei a pensar o que eu poderia celebrar:
* Beijo na boca e sussurro no ouvido.
* Chaves e Cavalheiros do Zodiaco.
* Sorvete de chocolate com menta.
* Sessão da madrugada no cinema.
* Dirigir em alta velocidade na estrada.
* Trakinas.
* Tomar banho até a ponta dos dedos enrugar.
* Rádio bem alto e dançar sozinho no quarto.
* Nhem-nhem-nhem no telefone com moço dengoso que nem eu.
* Cantar no chuveiro.
* Amar e ser amado.
* Ganhar presentes dos amigos.
* Montanha russa do playcenter.
* Surpresa.
* Dormir de conchinha e com chuva la fora.
* Feriado prolongado.
* Falar sozinho.
* Andar descalço.
* Ouvir a música da Colbie Cailat - Buble e cantar bem alto.
* Milk Shake de ovo maltine do bobs.
* Pizza de mussarela e fanta laranja.
* Pensar em alguém especial como você..

é...

It's Celebration

Postar um comentário