terça-feira, 18 de maio de 2010

O Cara certo no Mundo errado ou o Mundo errado pro Cara certo..?

Essa é uma pergunta que já me fiz rsrsr

Pq veja bem, várias de minha amigas já me disseram que seria um namorado ideal, carinhoso, atencioso, gentil, ciumento (acredite me disseram que mulher goste de homem ciumento sei lá rsrs) e outras coisas que não vou ficar me vangloriando elas disseram kkkk

Mas pq eu também não acho o namorado ideal pra mim...? eis o X da questão, então será que eu sou o "cara" certo mas no "Mundo Errado"... todo mundo diz que o mundo gls é sem amor, só pegação, nada sério, mas será verdade..? as vezes vemos namoros que vão de vento em poupa e de repente do nda acaba, já os namoros héteros, apesar de também haver traição ciúmes e etc duram muito mais e acabam se firmando, e o medo de permanecer sozinho, quando seu pais não estiverem mais com você, seus amigos casarem e constituírem família o que será de você.....?

Será que esse é um medo que assola mais pessoas ou só o pateta aqui? não sei mas bem que gostaria de ter essas respostas.

Por vezes brincamos de ser Deus, de tentar adivinhar o pensamentos das pessoas, e de fazer realmente o que elas esperam, lhe digo nunca tende adivinhar o pensamento de ninguém, e de planejar, nunca planeje nada, por que depois por mais maravilhosa que a situação tenha sido, ela não deixou aquele sentimento de frustração, de ter ficado faltando algo, pois você tanto planejou e não deu certo neh. li em uma comunidade uma frase que faz todo o sentido. " A única maneira de não se decepcionar com uma pessoa, é não esperando nada dela...."

Bom estou me perdendo em "palavras" e é com essa música linda da Cássia Eller e com o vídeo feito com cenas do filme O Segredo de Brockback Mountain que me despeço.




Bjooo e Bom dia Otima terça pra tds nós

2 comentários:

JeH Nara disse...

Muito lindo mesmo

Por vezes brincamos de ser Deus, de tentar adivinhar o pensamentos das pessoas, e de fazer realmente o que elas esperam

como diz a musica PALAVRAS PQN PALAVRAS SOMENTE PALAVRAS!

Parabens me comovel com esse texto ea musica
e vc sabe q sou macho neh rsrs

by. JeH Nara

Kaco Moura disse...

Que bom que vc gostou é em raros momentos em que o tico e o teco decidem trabalhar juntos acaba saindo alguma coisa que presta rsrsrss

by: Karllus Ciccone Lioncourt

Postar um comentário