sábado, 28 de agosto de 2010

Quem sou Eu?____ Um Usurpador haeahehahehe

Homo sapiens, Ariano, Exagerado, Desastrado, Dramático,bípede, masculino. vertebrado, bipolar, muito bipolar, racional, porém emocional. 2.1 com pouca quilometragem rodada. hahaha
Nem muito alto, nem muito baixo. Meu peso é variável de acordo com o meu humor e auto estima.
... Chego cansado, saio atrasado, durmo pelado, fico amassado, sou empolgado, acordo excitado... Sou ansioso, teimoso, cheiroso, cuidadoso orgulhoso, maldoso... Malvado, safado, engraçado, educado... Ingenuo,Sou intenso. Entrego-me e quero tudo o que você tiver em retribuição.

Não sei andar de bicicleta e às vezes perco noites de sono tentando descobrir um pouco mais de mim mesmo...
Sou daquelas pessoas adoráveis que lembra as datas, repara em letras de músicas e estampas de camisetas, Com uma memória otima vou lembrar de tudo que me disser e do que fizermos ;P

Adoro dinheiro, adoro dar presentes, adoro ganhar e dar abraços... E adoro meus amigos; principalmente os verdadeiros!

Não de ilusão. Não gosto de ser enganado, nem de compaixão, nem de injeção.
Odeio coisas fora do meu alcance na vida e na mesa. Se não alcanço subo na cadeira rsrsr
Sexo tem que ser de luz apagada, se eu fizer com a luz acesa, é porque eu amo você...
Sempre queimo a boca pra comer pastel de feira, ou bebendo café às vezes critico meu corpo para ouvir elogios, e quando os ouço ainda digo que vc precisa usar oculos ou outra desculpa mas eu adoro!!!
Acredito em teorias do amor e horóscopo dos arianos só quando elas favorecem o meu signo e o meu coração.
As coisas nem sempre tem um final feliz e chega uma hora que a Branca de Neve não deve mais esperar ser salva e levantar do caixão de cristal, cuspir a maçã e arrumar um emprego; afinal os metrôs estão circulando com velocidade reduzida, devido a um objeto na via, e certamente o príncipe não vem mais à cavalo
Não entendo de política, mas votei no Lula. =] rsrs

Gosto de corpos sarados no anúncio de roupa íntima, mas prefiro um sorriso tímido escondido atrás de um par de óculos sorrindo pra mim.
Gosto de mãos dadas, pés que se esquentam, beijos demorados, cinturas envoltas por toalhas iguais, cócegas e caras de sono.
“Fazer compras junto, água de copo para dois, Comer de uma só vez uma caixa de Bis ou beber coca de madrugada. Isso é amor.”


3 comentários:

R Linhares disse...

=)

Anônimo disse...

tirando a parte do ariano (sou geminiano) vc acaba de descrever 90% sobre mim. os outros 10% deve ser o que faz a diferença, rsrs

Kaco Moura disse...

kkkkkkkkkkk bem se a parte ariana for a única totalmente minha kkkkkkkkk

Postar um comentário