domingo, 1 de agosto de 2010

Eu acredito no amor


Eu acredito no amor

No ligar de manhã para dar bom dia, e a noite para saber como foi seu dia, em estar pensando nele e ele em vc.

Acredito e preciso de um amor

I need a love to feel strong (Believe – Cher)

Eu preciso de um amor pra me sentir forte.




Vejo amor nos olhos de uma criança quando ela sorri, num gesto de carinho de um desconhecido, na preocupação se você está bem, no abraço de um amigo, na lembrança de bons momentos
.

O que seria de nós senão acreditássemos no amor, em algo maior, no mundo em que vivemos, cheio de guerras, violência, preconceitos e maldades é isso que nos faz viver mais uma dia, acordar e ter vontade de voltar pra casa.


O grande amor que sinto por minha mãe, e ela por mim, o mais puro e sincero de todos ao amores.

Aquele que existe entre dois homens que acreditam se amar, mas que as vezes um deles nem sabe ainda o que é esse amor, acredita nele quando se é apenas, apego, amizade, carência.

No amor que Deus tem por nós e nos abençoa a cada dia.

Todas essas são formas de amor e de amar.

O Amor te dá asas, te faz sorrir com nada. Nos faz voltar a nossa infância, nos faz felizes.

Então sejamos felizes e amemos uns aos outros.

Do you believe in life after love?

Você acredita em vida após o amor? Da música da Cher, e eu me pergunto.

Do you believe in love after love?

Você acredita em amor após o amor?

You color my world!

All in blue!
it's true!
but still deep in my heart
do you tell it so apart
I just can't stop loving you
I just can't stop loving you


1 comentários:

Kaco Moura disse...

Vale mais a pena acreditar no amor sempre!!!

Postar um comentário