sábado, 28 de agosto de 2010

Amo Música....


Amo música, amo dançar, amo a magia de uma pista de dança, revigora, energiza nos faz nos sentirmos vivos, Uma noite bem dançada com música boa é QUASE tão boa quanto uma boa noite de sexo definitivamente.

A Música faz as pessoas se juntarem
A Música faz a burguesia e o rebelde

Ouço música o dia td, acordo ligando o pc e colocando uma para depois ir escovar od dentes =]. Seja qual for ta valendo. Já saio de casa com os fones no ouvido, ai começa a maratona, trem, metro, ônibus e pronto chego tiro os fones. maaaas mesmo assim saio cantando feito louco. Na volta a mesma coisa, em casa pc again *.*

“Hey Mr. DJ
Put a record on
I wanna dance with my baby
When the music starts
I never wanna stop
It's gonna drive me crazy

E dançar tambem por mim todo dia seria dia de boate, tudo na vida teria uma coreografia e existiria faculdade pra se tornar Madonna ^^

To no trem e me vejo cantando, fazendo carão e tentando uns passinhos hahhehhahehhaeheahhea é critica a situação mas é veridicaaa!!!

“ Música é o ar que eu respiro, o sangue nas minhas veias é a minha vida”

E quem vai discordar que dependendo da ocasião uma música é perfeita. Vc sempre tem aquela música do namoro ou do rompimento, aquela que te alegra quando esta triste, aquela que te lembra uma época, um amigo Ah são tantas recordações heheh fazemos amizades por gostarmos das mesmas músicas, cantoras, bandas e só depois é que vemos que temos um algo a mais em comum.

Isso tudo e muito mais é a Música, e a magia pela qual ela nos transporta.

“Come on, vogue
Let your body groove to the music

3 comentários:

JeH Nara disse...

Eu q o diga vivemos mostrando musicas novas uma p outra adorooo

Kaco Moura disse...

Sempre de Lorena á Calypso kkkkkkkkkkk esse é o dom da música, nem posso falar muito de tão eclético que sou ^^
bjs Jeh

Anônimo disse...

A musica é responsável por eu te conhecer hoje. Viva a musica! =)

Postar um comentário