sábado, 28 de agosto de 2010

Material boy rsrss

O mundo está cada vez mais e mais materialista rsrss. As pessoas só pensam nelas, não exite amor, solidariedade, compaixão e principalmente humildade, Mas sinceramente olha pra mim, mais humilde que eu, minha humildade em excesso que me impede de ser perfeito #aiqueloucura rsrsr


Material boy rsrrss



Garoto Material

Alguns garotos me beijam, alguns garotos me abraçam
Eu acho que está certo
Se não me dão o crédito apropriado
Eu apenas vou embora

Podem implorar e podem contestar
Mas não podem ver a luz, está certo
Porque o garoto com o carro e difícil dinheiro
É sempre o Sr. Certinho

Porque nós vivemos num mundo materialista
E eu sou um garoto materialista
'Cê sabe, que nós vivemos num mundo materialista
E eu sou um garoto materialista

Alguns garotos se apaixonam, alguns garotos dançam
Está tudo certo comigo
Se não puderem levantar meu interesse
Então eu tenho que deixá-los ser

Alguns garotos tentam e alguns garotos mentem
Mas eu não deixo brincar (sem jeito)
Somente garotos que poupam moedinhas
Fazem meus dias difíceis

Garotos podem vir e garotos podem ir
E você vê tudo bem
A experiência me fez rico
E agora são depois de mim

Porque todo mundo...

2 comentários:

R Linhares disse...

Todo mundo adora uma boa mordomia!

E eu tb.

=]

Kaco Moura disse...

I Love My Material Boy ^^

Postar um comentário