segunda-feira, 23 de agosto de 2010


Eu descobri que quase tudo que já escreveram sobre o amor é verdade. Shakespeare disse: “Encontro de amor é jornada finda.”

Que idéia fabulosa, eu mesmo nunca vivenciei uma coisa remotamente parecida, embora acredite que Shakespeare possa ter feito isso, eu acho que eu penso no amor mais do que qualquer um deveria, fico sempre perplexo com seu enorme poder de modificar e definir nossas vidas.

Foi Shakespeare quem também disse que o amor é cego, isso é uma coisa da qual eu realmente tenho certeza.Para alguns de maneira inexplicável o amor começa a murchar, para outros o amor simplesmente se perde. Por outro lado, o amor também pode ser encontrado mesmo que apenas por uma noite.

E há também um outro tipo de amor....o tipo mais cruel, aquele que quase mata suas vitimas, ele se chama amor não correspondido e eu sou especialista nele.

A maioria das histórias de amor é sobre pessoas que se apaixonam umas pelas outras, mas e o restante de nós? E as nossas histórias?

Nós que nos apaixonamos sozinhos. Somos vitimas de uma relação de mão única, somos a maldição dos apaixonados, somos os não amados, os que caminham feridos, os deficientes sem direito a vaga exclusiva.

Quando se tem um amor não correspondido,você vai pra cama toda noite pensando em cada detalhe, imaginando o que fez de errado ou como pode ter interpretado mal algum olhar,ou alguma rápida conversa,e como foi que por um breve momento você achou que podia ser tão feliz.E depois de tudo isso, demore o tempo que tem que demorar, você vai para um lugar novo, conhece pessoas novas que fazem você se valorizar.

Partes da sua alma começam finalmente a voltar, e aquela época turva, aqueles anos regados a lagrimas e calmantes,a vida que você desperdiçou por uma pessoa que talvez não merecesse, tudo isso começa a se dissipar.

Quando te vi amei-te já muito antes.

Tornei a achar-te quando te encontrei.

Nasci pra ti antes de haver o mundo.

Não há cousa feliz ou hora alegre

Que eu tenha tido pela vida fora,

Que o não fosse porque te previa,

Porque dormias nela tu futuro.


2 comentários:

R Linhares disse...

"Partes da sua alma começam finalmente a voltar"
Muito verdadeiro.... vi um filme com em que a Kate Winslet falava algo assim. E é bem isso mesmo, sempre voltamos a amar.
Seja isso bom ou ruim.
Quem é que sabe?
Eu prefiro sempre a opção do amor.
=)
Beijos

Kaco Moura disse...

Eu tambem, por mais que seja complicada, ela sempre nos faz feliz e nascemos para amar.
=]
Bjs meu lindo gosto um tantão di vc ^^

Postar um comentário