sábado, 22 de janeiro de 2011

This is the part of me

Em dias como esse eu quero fugir
Fazer as malas e ver a sua sombra sumir
Pois você me usou e depois cuspiu no prato que comeu
Como se eu fosse veneno na sua boca
Você pegou a minha luz e me tomou
Mas aquilo foi passado e isso aqui é agora
Agora olhe só para mim

Essa é a parte de mim
Que você nunca vai tirar de mim, não
Essa é a parte de mim
Que você nunca vai tirar de mim, não
Paus e pedras preenchem seu corpo e suas botas
Mas você nunca machucará a minha alma
Essa é a parte de mim
Que você nunca vai tirar de mim, não

Eu só quero jogar meu telefone fora
Descobrir quem realmente estará lá para me apoiar
Pois você me cobrou uma facada quando o seu amor era barato
Sempre me testanto até o limite
Eu caí no fundo e você me deixou afundar
Baby, aquilo foi passado e isso aqui é agora
Agora olhe só para mim

E olhe só para mim, eu estou brilhando
Fogos de artifício, uma chama dançante
Você nunca mais irá me apagar de novo
Eu estou explodindo, oh oh oh oh oh
Você pode afastá-los de mim
Eu nunca gostei deles mesmo
Na verdade, você pode ficar com tudo
É, é
Exceto comigo
Essa é a parte de mim
Que você nunca vai tirar de mim, não


Katy adoooroo!!! diva

0 comentários:

Postar um comentário