terça-feira, 25 de janeiro de 2011

#Prontofalei

Me cansa algumas coisas.
Pessoa ficar no facebook,twitter reclamando da vida, do tédio que odeia domingo, meu levanta a porra da bunda da frente do pc e vai fazer alguma coisa, se sua vida ta parada reinvente-a.
Reclamando que quer um namorado, um companheiro mas não sai de casa pra procurar um.
Pô só ame quem te ama, odeie quem te odeia e só chore por quem vale a pena, quem te esqueceu dê o troco na mesma moeda e esqueça.
O que é pra ser é perfeito senão é perfeito não era pra ser.
Ninguem vale uma gota das suas lágrimas e ele não é a metade do homem que pensa ser.
To cansado de gente hipocrita, metida e arrogante, deleto todas desde meus sites até da minha vida, se vc se acha superior SORRY eu sou melhor e vou continar sendo quer vc queira ou não.
E não me venham com choramingos e reclamações vou mandar você se fuder e tentar fazer algo de util do seu tempo #prontofalei

0 comentários:

Postar um comentário