sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Sorrir com cada uai dito..

Passar o dia todo pensando em você, pensando no jeito de falar, de sorrir, de andar, das músicas que você ouve, imaginando como foi seu dia sem mim, e contar como foi o meu, esperar ansiosamente para poder te ver, tocar, abraçar, beijar, sentir sua pele, seu gosto, seu suor, seu corpo junto ao meu, passarmos a noite inteira juntos, aproveitar cada segundo até o amanhecer, ser somente seu e de mais ninguém.
Sorrir com cada uai dito e me apaixonar cada vez mais pelas bobagens faladas, gestos de impreviso e espontâneos, disparar o coração quando te ver e acalmar quando te sentir nos meus braços.
Ter a certeza que serás para sempre o mais perfeito, o mais meu, o mais único e desejado.
Sentir uma profunda saudade mesmo que a ausência seja de alguns segundos e inevitável.
Contentar-me com a presença mesmo que seja pequena e saber que no seu peito o espaço que possuo é enorme quase tão grande quanto o que possui no meu, pois já não é mais espaço, já ocupas ele por completo. Sendo teu mente, coração e alma.

0 comentários:

Postar um comentário