domingo, 2 de janeiro de 2011

Errando que se aprende? Eu quero erra mais...

“Sou um animal sentimental, me apego facilmente ao que desperta o meu desejo, Não tente me obrigar a fazer o que não quero e você vai logo ver o que acontece.”

Muitas letras dizem e retratam muito de mim, e com certeza varias delas do Legião pois sou um animal sentimental mesmo , me apego facilmente as pessoas, coisas, momentos. Não gosto que me obriguem a nada, sou dramático, carente, preciso de alguém pra conversar 24 horas por dia, 7 dias por semana, o tempo todo se pudesse teria alguém do meu lado.

Sem contar das idéias mirabolantes que temos a qualquer momento e temos que compartilhar com alguém, aquele comentário discreto de alguém (pois não faço fofoca, e sim comento da vida alheia rsrss) ou aquele ombro amigo pra chorar as mágoas do coração, a dívida do cartão ou aquele bofe maravilhoooosoo que você viu no caminho do trabalho para tudo isso precisamos de um amigo (a) nessas horas, afinal quem vai nos entender melhor, não me culpe de encher seu saco de te chamar sempre no msn, ou mandar sms, se preocupe quando naum ligar mais e ser apenas um contato adicionado um número sem importância. Quem sabe outro já não preencheu seu lugar.

“Preciso de oxigênio, preciso ter amigos, preciso de dinheiro, preciso de carinho”

Preciso, preciso quero tudo isso e muito mais, estou sedento pela vida, pelo que ela pode me proporcionar de melhor, pelas melhores pessoas que possa conhecer, lugares que possa ir, Aprender tudo que puder aprender, fazer desse ano o meu ano, e da minha vida o melhor que possa para me recordar, não me arrepender jamais ou apenas do que não fiz. Pois errando é que se aprende e se esse é o preço quero errar cada vez mais, se para ser feliz e amar é preciso sofrer, minhas lágrimas ainda não secaram do mesmo jeito que ainda tenho muitos sorrisos no meu rosto e um coração torto e sentimentalista com sede de amar.

0 comentários:

Postar um comentário