Fique vidrado em algo, procure um amor futuro, seja estupido mas não pare, se arrisque, apenas pegue minha mão e pule!!!
Os profetas dizem que o mundo vai acabar, mas eu digo que isso não é verdade!!!
Feliz 2012!!! THE QUEEN OF THE POP IS BACK
A princípio o novo Single tem uma letra extremente boba e um som que lembra uma cantora teen fazendo a linha Cheeleader e aí muitos se decepcionam com Madonna (MUSIC também causou um impacto negativo inicialmente por ser diferente, assim como RAY OF LIGHT e AMERICAN LIFE). Mas calma!!! A História não é por aí. Quem é realmente fã da Madonna tem que ter em mente 3 coisas: nunca aceitar um Não como resposta, não ser literal em nenhum aspecto da vida e o principal: saber que tudo o que Madonna faz tem sempre um sentindo muito além do que se imagina.
A canção Give Me All Your Love é uma ENORME ironia ao cenário Pop atual e à todas as Wannabes presentes na indústria da música, como sempre Madonna colocando o seu Ego para expressar. Madonna ficou parada durante 4 anos e muito foi dito dela perder seu reinado, aí ela volta e com uma música que ironiza todo esse cenário. “Give Me All Your Love” diz respeito a toda referência que as artista pop tem em relação à Madonna em tudo o que fazem.
L-U-V Madonna
Y-O-U You wanna
I see you coming and I don’t wanna know your name
L-U-V Madonna
I see you coming and you’re gonna have to change the game
Y-O-U You wanna
Would you like to try?
Give me a reason why
Give me all that you got
Maybe you’ll do fine
As long as you don’t lie to me
And pretend to be what you’re notEu sou Madonna, aquela que toda Wannabess amam, idolatram, tenho uma carreira de peso, já VOCÊ é somente uma Wanna (Wannabe). Vejo você surgindo no mundo musical e nem sei o seu nome, pra lembrar eu sou MADONNA, eu vejo você crescendo, mas fazendo tudo que já fiz, troque o Jogo, faça diferente, você teria coragem de tentar? Me dê uma razão para ter medo de você, talvez você até faça bem, mas você não consegue esconder de mim o que realmente é e principalmente fingir algo que não é.
Don’t play the stupid game
Cause I’m a different kind of girl
Every record sounds the same
You’ve got to step into my world
Give me all your love and give me your love
Give me all your love today
Give me all your love and give me your love
Let’s forget about time
And dance our lives awayNão faça esse jogo estúpido, essas coisas nunca vão apagar quem é MADONNA. MADONNA é uma artista muito além do que pensam. Todas as músicas que você faz parecem as mesmas, pois se você quer me imitar, não basta fazer uma música pop, tem que entrar no meu mundo, na mente do que é ser MADONNA (neste momento vemos que Give Me All Your Love é uma ironia imensa a todas as wannabes que querem ser como Madonna e aí Madonna diz para que elas dêem todo seu amor para ela, pois tanta obsessão só traz a tona ainda mais o nome MADONNA). Não vou nem falar de tempo (porque MADONNA já está aí por anos), então vamos viver nossas vidas, cada uma na sua?
L-U-V Madonna
Y-O-U You wanna
Keep trying don’t give up, it’s if you want it bad enough
L-U-V Madonna
It’s right in front of you, now tell me what you’re thinking of
Y-O-U You wanna
In another place, at a different time
You can be my lucky star
We can drink some wine
Burgundy is fine
Let’s drink the bottle every dropEu sou MADONNA e você WANNA tentando não desistir mesmo sabendo que é o que mais quer (fraqueza). Está bem na sua frente a música que estou fazendo para você. WANNA! Em outro tempo, muito tempo atrás você até poderia ter a chance de fazer sucesso, mas agora não né. Não quero briga, vamos beber um vinho juntas e viver socialmente.
You have all the L-U-V
I gave you everything you need
Now it’s up to Y-O-U
Are you the one, shall we proceed?
M-A-D Don’t make me
L-U-V It’s time for
Y-O-U It’s up to
L-U-V I want yourVocê tem tudo o que precisa, te dou todo o meu apoio, mas você decide se quer continuar. Será que você é mesmo aquela que vai tirar o meu trono? A MADONNA não vai fazer você (já que todas buscam uma semelhança em tudo que fazem). É hora de amar a MADONNA que está de volta, você só tem que decidir o que quer da vida, e eu, MADONNA, quero toda a sua idolatria, pois isso deixa meu nome cada dia mais forte.
E toda essa concepção, Madonna canta como sendo uma cantora teen novata (lembrando em muito sua voz no início de carreira) que acaba de chegar ao som de uma trilha sonora mais adolescente possível. Isso reforça mais ainda a Ironia: SEI FAZER O QUE VOCÊS FAZEM, porém bem melhor e com um conceito pop que é muito mais do que imaginam. Ninguém vai roubar meu trono e eu não tenho medo disso.
Madonna com uma música de sonoridade boba e letra que a princípio é super simples, acaba com TODAS as loucas do cenário pop atual que pensam ser rainha do Pop.
http://madonnanow.com.br/?p=5362&fb_source=message
Se olhar pra mim e pro mesmo cara de um ou dois anos atrás, com certeza não é a mesma pessoa. As coisas que aprendi, atitudes que tomei, experiências que vivi, tudo isso devo a você os melhores momentos e também os piores. Você me ensinou do jeito que te ensinei a ser melhor do que podíamos pensar ser.Éramos pra ser perfeitos mas não existe perfeição. E cada dia que passa, cada desafio que aparece eu supero, pra mostrar que sou melhor que você. Que sou melhor que você poderia ter, e que nunca terá de volta.
Hoje se olhar eu encaro de volta, se quiser um beijo, vou lhe dar, o melhor já recebido. Mas se quiser namorar eu vou fugir, fugirei por que vou sofrer, vai doer e isso não quero novamente pra mim.
Já fui muito cafajeste e já conheci muitos cafajestes. Parti corações que poderiam ser meus e tive o meu partido em vários pedaços algumas vezes difícil de consertar e sobrevivi. Tá na hora de pensar um pouco mais em mim e se der tempo em você.
Lá vai você
Você está sempre tão certo
É sempre um grande show
Tudo é sobre você
Você acha que sabe
O que todo mundo precisa
Você sempre tem tempo
Pra me criticar
Parece que todo dia
Eu cometo erros
Eu não consigo fazer nada direito
É como se eu fosse o cara
Que você ama odiar
Mas hoje não
Então cale a boca, cale a boca, cale a boca
Eu não quero ouvir isso
Cai fora, cai fora, cai fora
Cai fora do meu caminho
Se apresse, se apresse, se apresse
Você nunca vai me parar
Nada que você diz hoje
Vai me derrubar
Lá vai você
Você nunca pergunta por quê
Tudo é uma grande mentira
Qualquer coisa que você faça
Você pensa que é especial
Mas eu sei, e eu sei
E eu sei, e nós sabemos
Que você não é
Você está sempre lá
Para apontar meus erros
E esfregá-los na minha cara
É como se eu fosse o cara
Que você ama odiar
Mas hoje não
Então cale a boca, cale a boca, cale a boca
Eu não quero ouvir isso
Cai fora, cai fora, cai fora
Cai fora do meu caminho
Se apresse, se apresse, se apresse
Você nunca vai me parar
Nada que você diz hoje
Vai me derrubar
Cale a boca, cale a boca, cale a boca
Vai me derrubar
Cale a boca, cale a boca, cale a boca
Nunca irá me derrubar
Não me diga quem eu devo ser
E nem tente me dizer o que é bom pra mim
Não me diga o que eu devo fazer
Eu não quero perder meu tempo
Eu verei você desaparecer
Cai fora do meu caminho
Se apresse, se apresse, se apresse
Você nunca vai me parar
Nada que você diz hoje
Vai me derrubar
Derrubar-me
(cale a boca, cale a boca, cale a boca)
Não vai me derrubar
(cale a boca, cale a boca, cale a boca)
Derrubar-me
(cale a boca, cale a boca, cale a boca)
Não vai me derrubar
Cale a boca, cale a boca, cale a boca
É algo que não se escolhe, que desde pequeno vem com você, afinal nas novelas que assistia com sua mãe era sempre o galã que mais chamava sua atenção, sempre foi das companhias masculinas que você mais fugia, pois era a que mais queria, e sempre se sentia melhor perto das suas amigas, parecia que eram as únicas que te entendiam. E ao mesmo tempo é ser você mesmo, você não precisa ser vulgar, ser afeminado ou gritar para todo mundo a sua opção sexual, Você pode usar calça jeans sem ser super apertada, usar barba e não entender de moda, pode tomar cerveja nos finais de semana e jogar seu futebol, o fato de preferir uma dormir com um homem não te faz ser menos homem, você não precisa sentir atração ou desejo por uma mulher pra saber que elas são fundamentais nas nossas vidas, amá-las e respeitá-las, afinal o que seria de nós, sem nossas mães, irmãs e amigas? Você não precisa sair por ai pronto por uma guerra por que acha que o mundo todo está contra você, é necessário antes saber você não esta contra o mundo todo, Acredito que se procuramos direitos devemos ter os mesmos deveres e se queremos ser vistos como iguais não devemos querer privilégios.
Eu não sou um garoto, mas ainda não sou um homem
Eu costumava pensar que tinha respostas para tudo
Mas agora eu sei
Que a vida nem sempre segue meu rumo
Sinto como se tivesse sido pego no meio
Isso é quando percebo...
Não sou um garoto, ainda não sou um homem
Tudo que preciso é de tempo, Um momento só meu
Enquanto ele não chegar
Eu não sou um garoto
Não é preciso me proteger
É tempo de
Encarar tudo isso sozinho
Eu já vi muito mais do que você possa pensar agora
Então não me diga para fechar os olhos
Mas se você me olhar de perto
Você vai ver em meus olhos
Esse garoto vai sempre achar sua trilha
Não me diga no que acreditar
Eu estou tentando achar o homem em mim
Ah, tudo o que preciso
Um momento que seja só meu que seja só meu
Enquanto ele não chegar
Não sou um garoto, Ainda não sou um homem
Tudo que preciso é tempo, um momento que seja só meu
Enquanto ele não chegar
Não sou um garoto,
Ainda não sou um homem.
Quem não tem namorado é alguém que tirou férias remuneradas de si mesmo. Namorado é a mais difícil das conquistas. Difícil porque namorado de verdade é muito raro. Necessita de adivinhação, de pele, saliva, lágrima, nuvem, quindim, brisa ou filosofia. Paquera, gabira, flerte, caso, transa, envolvimento, até paixão é fácil. Mas namorado mesmo é muito difícil. Namorado não precisa ser o mais bonito, mas ser aquele a quem se quer proteger e quando se chega ao lado dele a gente treme, sua frio, e quase desmaia pedindo proteção.
A proteção dele não precisa ser parruda ou bandoleira:
basta um olhar de compreensão ou mesmo de aflição.
Quem não tem namorado não é quem não tem amor: é quem não sabe o gosto de namorar. Se você tem três pretendentes,
dois paqueras, um envolvimento, dois amantes e um esposo; mesmo assim pode não ter nenhum namorado. Não tem namorado quem não sabe o gosto da chuva, cinema, sessão das duas,
medo do pai, sanduíche da padaria ou drible no trabalho.
Não tem namorado quem transa sem carinho, quem se acaricia sem vontade de virar lagartixa e quem ama sem alegria.
Não tem namorado quem faz pactos de amor apenas com a infelicidade. Namorar é fazer pactos com a felicidade,
ainda que rápida, escondida, fugidia ou impossível de curar.
Não tem namorado quem não sabe dar o valor de mãos dadas,
de carinho escondido na hora que passa o filme, da flor catada no muro e entregue de repente, de poesia de Fernando Pessoa, Vinícius de Moraes ou Chico Buarque, lida bem devagar, de gargalhada quando fala junto ou descobre a meia rasgada, de ânsia enorme de viajar junto para a Escócia,
ou mesmo de metrô, bonde, nuvem, cavalo, tapete mágico
ou foguete interplanetário.
Não tem namorado quem não gosta de dormir, fazer sesta abraçado, fazer compra junto. Não tem namorado quem não
gosta de falar do próprio amor nem de ficar horas
e horas olhando o mistério do outro dentro dos olhos dele;
abobalhados de alegria pela lucidez do amor.
Não tem namorado quem não redescobre a criança
e a do amado e vai com ela a parques, fliperamas,
beira d’água, show do Milton Nascimento, bosques enluarados, ruas de sonhos ou musical da Metro.
Não tem namorado quem não tem música secreta com ele, quem não dedica livros, quem não recorta artigos, quem não se chateia com o fato de seu bem ser paquerado. Não tem namorado quem ama sem gostar; quem gosta sem curtir; quem curte sem aprofundar. Não tem namorado quem nunca sentiu o gosto de ser lembrado de repente no fim de semana, na madrugada ou meio-dia do dia de sol em plena praia cheia de rivais.
Não tem namorado quem ama sem se dedicar, quem namora sem brincar, quem vive cheio de obrigações; quem faz sexo sem esperar o outro ir junto com ele. Não tem namorado que confunde solidão com ficar sozinho e em paz.
Não tem namorado quem não fala sozinho, não ri de si mesmo
e quem tem medo de ser afetivo.
Se você não tem namorado porque não descobriu que o amor é alegre e você vive pesando 200Kg de grilos e de medos. Ponha a saia mais leve, aquela de chita, e passeie de mãos dadas com o ar. Enfeite-se com margaridas e ternuras e escove a alma com leves fricções de esperança. De alma escovada e coração estouvado, saia do quintal de si mesma e descubra o próprio jardim. Acorde com gosto de caqui e sorria lírios para quem passe debaixo de sua janela. Ponha intenção de quermesse em seus olhos e beba licor de contos de fada.
Ande como se o chão estivesse repleto de sons de flauta e do céu descesse uma névoa de borboletas, cada qual trazendo uma pérola falante a dizer frases sutis e palavras de galanteio.
Se você não tem namorado é porque não enlouqueceu aquele pouquinho necessário para fazer a vida parar e,
de repente, parecer que faz sentido
Quem não tem namorado é alguém que tirou férias remuneradas de si mesmo. Namorado é a mais difícil das conquistas. Difícil porque namorado de verdade é muito raro. Necessita de adivinhação, de pele, saliva, lágrima, nuvem, quindim, brisa ou filosofia. Paquera, gabira, flerte, caso, transa, envolvimento, até paixão é fácil. Mas namorado mesmo é muito difícil. Namorado não precisa ser o mais bonito, mas ser aquele a quem se quer proteger e quando se chega ao lado dele a gente treme, sua frio, e quase desmaia pedindo proteção.
A proteção dele não precisa ser parruda ou bandoleira:
basta um olhar de compreensão ou mesmo de aflição.
Quem não tem namorado não é quem não tem amor: é quem não sabe o gosto de namorar. Se você tem três pretendentes,
dois paqueras, um envolvimento, dois amantes e um esposo; mesmo assim pode não ter nenhum namorado. Não tem namorado quem não sabe o gosto da chuva, cinema, sessão das duas,
medo do pai, sanduíche da padaria ou drible no trabalho.
Não tem namorado quem transa sem carinho, quem se acaricia sem vontade de virar lagartixa e quem ama sem alegria.
Não tem namorado quem faz pactos de amor apenas com a infelicidade. Namorar é fazer pactos com a felicidade,
ainda que rápida, escondida, fugidia ou impossível de curar.
Não tem namorado quem não sabe dar o valor de mãos dadas,
de carinho escondido na hora que passa o filme, da flor catada no muro e entregue de repente, de poesia de Fernando Pessoa, Vinícius de Moraes ou Chico Buarque, lida bem devagar, de gargalhada quando fala junto ou descobre a meia rasgada, de ânsia enorme de viajar junto para a Escócia,
ou mesmo de metrô, bonde, nuvem, cavalo, tapete mágico
ou foguete interplanetário.
Não tem namorado quem não gosta de dormir, fazer sesta abraçado, fazer compra junto. Não tem namorado quem não
gosta de falar do próprio amor nem de ficar horas
e horas olhando o mistério do outro dentro dos olhos dele;
abobalhados de alegria pela lucidez do amor.
Não tem namorado quem não redescobre a criança
e a do amado e vai com ela a parques, fliperamas,
beira d’água, show do Milton Nascimento, bosques enluarados, ruas de sonhos ou musical da Metro.
Não tem namorado quem não tem música secreta com ele, quem não dedica livros, quem não recorta artigos, quem não se chateia com o fato de seu bem ser paquerado. Não tem namorado quem ama sem gostar; quem gosta sem curtir; quem curte sem aprofundar. Não tem namorado quem nunca sentiu o gosto de ser lembrado de repente no fim de semana, na madrugada ou meio-dia do dia de sol em plena praia cheia de rivais.
Não tem namorado quem ama sem se dedicar, quem namora sem brincar, quem vive cheio de obrigações; quem faz sexo sem esperar o outro ir junto com ele. Não tem namorado que confunde solidão com ficar sozinho e em paz.
Não tem namorado quem não fala sozinho, não ri de si mesmo
e quem tem medo de ser afetivo.
Se você não tem namorado porque não descobriu que o amor é alegre e você vive pesando 200Kg de grilos e de medos. Ponha a saia mais leve, aquela de chita, e passeie de mãos dadas com o ar. Enfeite-se com margaridas e ternuras e escove a alma com leves fricções de esperança. De alma escovada e coração estouvado, saia do quintal de si mesma e descubra o próprio jardim. Acorde com gosto de caqui e sorria lírios para quem passe debaixo de sua janela. Ponha intenção de quermesse em seus olhos e beba licor de contos de fada.
Ande como se o chão estivesse repleto de sons de flauta e do céu descesse uma névoa de borboletas, cada qual trazendo uma pérola falante a dizer frases sutis e palavras de galanteio.
Se você não tem namorado é porque não enlouqueceu aquele pouquinho necessário para fazer a vida parar e,
de repente, parecer que faz sentido
Quem não tem namorado é alguém que tirou férias remuneradas de si mesmo. Namorado é a mais difícil das conquistas. Difícil porque namorado de verdade é muito raro. Necessita de adivinhação, de pele, saliva, lágrima, nuvem, quindim, brisa ou filosofia. Paquera, gabira, flerte, caso, transa, envolvimento, até paixão é fácil. Mas namorado mesmo é muito difícil. Namorado não precisa ser o mais bonito, mas ser aquele a quem se quer proteger e quando se chega ao lado dele a gente treme, sua frio, e quase desmaia pedindo proteção.
A proteção dele não precisa ser parruda ou bandoleira:
basta um olhar de compreensão ou mesmo de aflição.
Quem não tem namorado não é quem não tem amor: é quem não sabe o gosto de namorar. Se você tem três pretendentes,
dois paqueras, um envolvimento, dois amantes e um esposo; mesmo assim pode não ter nenhum namorado. Não tem namorado quem não sabe o gosto da chuva, cinema, sessão das duas,
medo do pai, sanduíche da padaria ou drible no trabalho.
Não tem namorado quem transa sem carinho, quem se acaricia sem vontade de virar lagartixa e quem ama sem alegria.
Não tem namorado quem faz pactos de amor apenas com a infelicidade. Namorar é fazer pactos com a felicidade,
ainda que rápida, escondida, fugidia ou impossível de curar.
Não tem namorado quem não sabe dar o valor de mãos dadas,
de carinho escondido na hora que passa o filme, da flor catada no muro e entregue de repente, de poesia de Fernando Pessoa, Vinícius de Moraes ou Chico Buarque, lida bem devagar, de gargalhada quando fala junto ou descobre a meia rasgada, de ânsia enorme de viajar junto para a Escócia,
ou mesmo de metrô, bonde, nuvem, cavalo, tapete mágico
ou foguete interplanetário.
Não tem namorado quem não gosta de dormir, fazer sesta abraçado, fazer compra junto. Não tem namorado quem não
gosta de falar do próprio amor nem de ficar horas
e horas olhando o mistério do outro dentro dos olhos dele;
abobalhados de alegria pela lucidez do amor.
Não tem namorado quem não redescobre a criança
e a do amado e vai com ela a parques, fliperamas,
beira d’água, show do Milton Nascimento, bosques enluarados, ruas de sonhos ou musical da Metro.
Não tem namorado quem não tem música secreta com ele, quem não dedica livros, quem não recorta artigos, quem não se chateia com o fato de seu bem ser paquerado. Não tem namorado quem ama sem gostar; quem gosta sem curtir; quem curte sem aprofundar. Não tem namorado quem nunca sentiu o gosto de ser lembrado de repente no fim de semana, na madrugada ou meio-dia do dia de sol em plena praia cheia de rivais.
Não tem namorado quem ama sem se dedicar, quem namora sem brincar, quem vive cheio de obrigações; quem faz sexo sem esperar o outro ir junto com ele. Não tem namorado que confunde solidão com ficar sozinho e em paz.
Não tem namorado quem não fala sozinho, não ri de si mesmo
e quem tem medo de ser afetivo.
Se você não tem namorado porque não descobriu que o amor é alegre e você vive pesando 200Kg de grilos e de medos. Ponha a saia mais leve, aquela de chita, e passeie de mãos dadas com o ar. Enfeite-se com margaridas e ternuras e escove a alma com leves fricções de esperança. De alma escovada e coração estouvado, saia do quintal de si mesma e descubra o próprio jardim. Acorde com gosto de caqui e sorria lírios para quem passe debaixo de sua janela. Ponha intenção de quermesse em seus olhos e beba licor de contos de fada.
Ande como se o chão estivesse repleto de sons de flauta e do céu descesse uma névoa de borboletas, cada qual trazendo uma pérola falante a dizer frases sutis e palavras de galanteio.
Se você não tem namorado é porque não enlouqueceu aquele pouquinho necessário para fazer a vida parar e,
de repente, parecer que faz sentido
Carlos Drummond de Andrade
Gosto de sorrisos timidos, de cabelos bagunçados, de momentos de silêncio e de olhar nos olhos, de coração batendo disparado, de água na boca, de tremedeira nas mãos, de suor na testa, de estar apaixonado.
Gosto de saber como foi seu dia, como está se sentindo, se pensou em mim, se faço diferença pra você.
Necessito do seu abraço, do seu beijo, do seus braços ao meu redor, do seu boa noite antes de dormir e do seu bom dia ao acordar, do seu eu te amo a todos os momentos.
Pode existir milhares de rostos, corpos ou beijos, mas nenhum se compara ao seu, aquele que escolhi pra ser meu, aquele que desejo me entregar, aquele que em nenhum tempo poderá apagar...
Essas são as sensações de uma tarde, solitária e fria de domingo, uma tarde que espero que você me veja, me note, me queira e apenas me resta esperar.
Viver é show fantástico
Você pode ter defeitos, viver ansioso, chorar e ficar irritado algumas vezes, mas não se esqueça de que sua vida é o maior tesouro do mundo.
Só você pode evitar que ela desfaleça.
Lembre-se sempre de que ser feliz não é ter um céu sempre azul, caminhos sem obstáculos, trabalhos sem fadigas, relacionamentos sem decepções.
Ser feliz
É encontrar força no perdão, esperança nas batalhas, segurança no palco do medo, amor mesmo nos desencontros.
Ser feliz
Não é apenas valorizar o sorriso a alegria, mas também refletir sobre a tristeza.
Não é apenas comemorar as vitórias, mas aprender lições nos fracassos.
Não é apenas alegrar-se como os aplausos, mas encontrar alegria na escuridão.
Ser feliz
É reconhecer que vale a pena viver a vida, apesar de todos os desafios, incompreensões nos períodos de crise basta saber aproveitar.
Ser feliz
Não é uma sorte do destino, mas uma conquista de quem sabe viajar para dentro do seu eu interior.
Ser feliz
É deixar de ser vítima ou réu nos problemas, é se tornar o autor da própria história.
Ser feliz
É atravessar desertos, ser capaz de encontrar um oásis escondido em sua alma.
É agradecer a cada manhã pela vida.
Ser feliz
É não ter medo dos próprios sentimentos e saber falar de si mesmo.
É ter coragem para ouvir um... "Não".
Ser Feliz
É saber receber com segurança uma crítica, mesmo que seja injusta.
É beijar os filhos, é ter momentos poéticos com os amigos, mesmo que eles nos magoem.
É deixar viver a criança que cada um tem dentro de si.
Ser feliz
É saber admitir quando errou e dizer "Eu errei".
É ser o primeiro a dizer "Me perdoe”
É ter sensibilidade para expressar
"O que você tem mais de profundo no coração".
É ter capacidade de dizer sem medo "Eu te amo".
Faça da sua vida um canteiro de oportunidades.
Que nas suas primaveras você seja amante da alegria.
Que nos seus invernos você seja amigo da sabedoria.
E finalmente
Quando você desviar do caminho, comece tudo de novo.
Pois assim você terá cada vez mais amor pela vida e descobrirá que ser feliz não é ter uma vida perfeita.
Mas saber usar suas lágrimas para irrigar a tolerância.
Saber usar suas perdas para polir a paciência.
Saber usar suas falhas para construir a serenidade.
Saber usar sua dor para aumentar o prazer.
Saber usar os obstáculos para abrir as janelas da sabedoria.
Não desista nunca de si mesmo.
Não esqueça nunca as pessoas que te amam.
Não desista nunca de quem te ama.
Não desista nunca de ser feliz, pois...
A VIDA É UM SHOW FANTÁSTICO
Autor ( S.Bernardelli )
Um menino me ensinou
Quase tudo que eu sei
Era quase escravidão
Mas ele me tratava como um rei
Ele fazia muitos planos
Eu só queria estar ali
Sempre ao lado dele
Eu não tinha aonde ir
Mas, egoísta que eu sou,
Me esqueci de ajudar
A ele como ela me ajudou
E não quis me separar
Ele também estava perdido
E por isso se agarrava a mim também
E eu me agarrava a ele
Porque eu não tinha mais ninguém
E eu dizia: - Ainda é cedo
Sei que ele terminou
O que eu não comecei
E o que ele descobriu
Eu aprendi também, eu sei
Ele falou: - Você tem medo
Aí eu disse: - Quem tem medo é você
Falamos o que não devia
Nunca ser dito por ninguém
Ele me disse:
- Eu não sei mais o que eu
sinto por você. Vamos dar
um tempo, um dia a gente se vê
E eu dizia: - Ainda é cedo
Loucura é dois corpos unidos num só desejo,
É calor, fervor, a maravilha de um beijo.
Dado com carinho com paixão,
Se torna a mais ardente tentação.
Entre o embaraço, a loucura do momento,
Não podemos decifrar o que há no pensamento.
Nessa hora é o que menos importa,
E o amor bate a nossa porta.
Com a fúria de um furacão,
Arrebentando nosso coração.
Dois corpos nus, suando de tesão,
Misturados a uma louca paixão.
E quando se chega no topo,
Daquele momento louco,
Uma felicidade, uma calma invade,
E dois amantes saciam a vontade.
Vontade de amar, de se ter,
De se completar, de pertencer
Pessoas são como espelhos, miragens, paradigmas que devemos quebrar.
Particularmente gosto muito de ouvir conserva dos outros, de reparar em atitudes e jeitos, gostos e manias, tomo as pessoas como espelhos e exemplos pra mim, se vejo algo de que não gosto a primeira coisa que penso, será que sou assim, falo assim, me comporto ou visto assim,. Acredito que aprendemos muito com nossos erros mas também observando os dos demais podemos nos tornar pessoas melhores do que somos.
Queira sempre ser o melhor espelho possível nas suas atitudes e personalidades, as vezes vemos uma pessoa uma única vez na vida, e aquele momento que é único vai ser responsável por toda a imagem que ela terá nossa.