sábado, 9 de julho de 2011

Even the devil wouldn't recognize me, I do…

Even the devil wouldn't recognize me, I do

Se olhar pra mim e pro mesmo cara de um ou dois anos atrás, com certeza não é a mesma pessoa. As coisas que aprendi, atitudes que tomei, experiências que vivi, tudo isso devo a você os melhores momentos e também os piores. Você me ensinou do jeito que te ensinei a ser melhor do que podíamos pensar ser.Éramos pra ser perfeitos mas não existe perfeição. E cada dia que passa, cada desafio que aparece eu supero, pra mostrar que sou melhor que você. Que sou melhor que você poderia ter, e que nunca terá de volta.

Hoje se olhar eu encaro de volta, se quiser um beijo, vou lhe dar, o melhor já recebido. Mas se quiser namorar eu vou fugir, fugirei por que vou sofrer, vai doer e isso não quero novamente pra mim.

Já fui muito cafajeste e já conheci muitos cafajestes. Parti corações que poderiam ser meus e tive o meu partido em vários pedaços algumas vezes difícil de consertar e sobrevivi. Tá na hora de pensar um pouco mais em mim e se der tempo em você.

0 comentários:

Postar um comentário