quinta-feira, 23 de junho de 2011

Eu sou adolescente sim.

Ouço música alta. Sou guiado pela emoção. Me revolto muitas vezes. Gosto de regras, só para ter o prazer de quebrá-las. Posso te amar em uma hora, depois te odiar. Falo palavrão mesmo. Como tudo que dá vontade. Rio alto de mais, quando estou feliz. Me divirto lembrando algumas histórias. Vou para festas, faço besteira. Danço. Mas não me drogo, nem fico bêbado e saio transando com qualquer pessoa. Me divirto do meu jeito. Amo meus amigos. Adoro dormir. Me visto para chamar atenção mesmo. Gosto de dar apelidos secretos e toscos a cada um dos meus amigos. Odeio falsidade.Tenho vergonha de conversar no telefone. Tenho meu jeito, tenho meu estilo. Minha forma de pensar. Mudo de humor muito rápido. Mas sei quem eu sou, sei pelo que eu passei e pelo que lutei. Sei o que eu não quero ser. Eu vivo só por viver, por ver as pessoas ao meu redor sorrir.

0 comentários:

Postar um comentário