domingo, 5 de junho de 2011

Um tarde solitária de domingo

Gosto de sorrisos timidos, de cabelos bagunçados, de momentos de silêncio e de olhar nos olhos, de coração batendo disparado, de água na boca, de tremedeira nas mãos, de suor na testa, de estar apaixonado.

Gosto de saber como foi seu dia, como está se sentindo, se pensou em mim, se faço diferença pra você.

Necessito do seu abraço, do seu beijo, do seus braços ao meu redor, do seu boa noite antes de dormir e do seu bom dia ao acordar, do seu eu te amo a todos os momentos.

Pode existir milhares de rostos, corpos ou beijos, mas nenhum se compara ao seu, aquele que escolhi pra ser meu, aquele que desejo me entregar, aquele que em nenhum tempo poderá apagar...

Essas são as sensações de uma tarde, solitária e fria de domingo, uma tarde que espero que você me veja, me note, me queira e apenas me resta esperar.


0 comentários:

Postar um comentário