sábado, 4 de setembro de 2010

Primeiros Erros


“Se um dia eu pudesse ver meu passado inteiro, E fizesse parar de chover nos primeiros erros”

Quantos primeiros erros já tivemos. Hoje tava pensando que faria se caso tivesse menos idade tivesse minha segunda chance de fazer tudo de novo.

Acredito que faria muitas coisas diferentes, daria menos atenção a escola, ela me enganou afinal muitos que nem estudavam são os chefes dos nerds hoje kkkkkkkk, teria deixado meu cabelo crescer, pintado de cores diferentes, me vestido de rockeiro quando queria, e dançado ragatanga no meio da sala de aula, beijado as bocas que senti vontade e falado as verdades que tanto escondi, teria passado mais cedo as primeiras noites fora de casa, entrado escondido quando era de menor em alguma boate, aprendido a beber cerveja, e a falar palavrão, aprendido que virgindade se fosse boa ninguém perdia, vendia, que namorados pode-se ter vários amor da sua vida apenas um, teria ido em todas as excursões da escola, e feito bagunça na aula do professor que detestava, combinado com uma amiga um jeito de entrar num motel só para conhecer. Ido num show de rock, num de pagode, num forró e num rodeio, entrado sem pagar na estação, declarado meu amor para o primeiro menino que fez meu coração bater mais forte e se ele pensasse em me zuar teria dado um murro na cara dele kkkkkkkkk, teria brigado mais vezes na escola e feito alguma atividade física pelo menos não seria tão fofo como sou hoje =[. Colocado um piercing na sobrancelha e raspado minha cabeça pelo menos uma vez.

Não teria aceitado o pedido que mudou minha vida, me fazendo experimentar ser a pessoa mais feliz e infeliz do mundo. Não teria trocado um grande amigo por um namorado.

Teria um dia ter mandado todo mundo se fuder, e no outro chorando pedido perdão a todos eles, porque afinal os amo e na realidade só magoamos aqueles que amamos,

Aprendido mais cedo, que ciúmes não levam a nada e senão quiser dividir vou acabar perdendo.

Teria feito aula de dança e seria dançarino da Madonna na próxima turnê dela kkkkkkkkkkk

Faria menos gastos do que tenho hoje e também menos dividas, Teria feito todos os amigos que tenho hoje, porque amo de forma especial cada um deles, e poderia ter feito um milhão de amigos e pedido um real para cada um deles, assim hoje seria rico, rico muito rico rsrsrs

Teria feito essas e muitas outras coisas, feito antes para pensar depois, poderia ser que tivesse me arrependido e pode ser que teria sido mais feliz.

2 comentários:

JeH Nara disse...

que virgindade se fosse boa ninguém perdia, vendia, é verdade
belo texto parabénS

MAS UMA COISA É FATO SO APRENDEMOS ERRANDO

Unknown disse...

Pra começar que bebê mais lindoO ^.^ ... Adorei o seu Texto Miguinhoo,muito bom mesmo.

beijosss

Postar um comentário