quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Ele Não Sou Eu


Ele Não Sou Eu

Eu deveria ter visto os sinais tempos atrás
Quando ele me disse que você era
o melhor amigo dele
E agora ele está aproveitando,
aproveitando,
aproveitando
E você foi roubado, roubado, roubado
Ele começou se vestindo como eu
e falando como eu, isto me deixou perturbado
Ele começou a te ligar
no meio da noite,
Que negócio é esse?
Eu queria está por perto quando você descobrir
Ao acordar de manhã,
do lado de seu novo amante
Ele pode te fazer o café da manhã
Fazer amor durante o banho
A sensação do momento
Mas ele não tem o que era nosso

Ele não Sou eu
Ele não tem meu nome
Ele jamais vai ter o que eu tenho
Não vai ser a mesma coisa
(não vai ser a mesma coisa)

Eu deveria ter percebido os sinais
Quando você estava aqui
Vendo de uma forma diferente, tudo fica claro
Ele estava roubando, roubando, roubando
E agora você está sentindo, sentindo, sentindo
Ele começou a pintar o cabelo
E usar o mesmo perfume que eu
Ele começou a ler meus livros
Roubar meu visual e lingerie
Eu queria está por perto quando você descobrir
Ao acordar de manhã,
do lado de seu novo amante
Ele pode te fazer o café da manhã
Fazer amor durante o banho
A excitação é de momento
Pois ele não tem o que era nosso

Ele não Sou eu
Ele não tem meu nome
Ele jamais vai ter o que eu tenho
Não vai ser a mesma coisa
(não vai ser a mesma coisa)

Ele está lambendo os lábios
E flertando com os olhos
Ele não Sou eu
Ele tem as pernas tão longas
E um cabelo tão lindo
Ele não Sou eu
Oh devotado pro resto da vida,
Que seja um belo esposo
Ele não Sou eu
Se você passar mais tempo
Eu garanto que você vai descobrir
Ele não sou eu

Eu sei que posso fazer melhor
Se alguém quiser melhorar seu estilo
Depois de passar pouco tempo com você
E inventar as coisas que te faltamVocê tem que tomar cuidado

Ele não Sou eu
Ele não tem meu nome
Ele nunca vai ter o que eu tenho
Não vai ser a mesma coisa
(não vai ser a mesma coisa)

Nunca vou deixar você esquecer
Ele não sou eu, ele não sou eu
E nunca vai ser
Nunca vou deixar você esquecer
Ele não sou eu, ele não sou eu
E nunca vai ser
Você tem que achar uma forma
de mostrar seus sentimentos
Eu acho que era besteira
Dizer que você me amava
me amava
Eu acho que tive muitas expectativas

Ele
não Sou eu

Ele não Sou eu
E nunca vai ser
Nunca vai ser

0 comentários:

Postar um comentário