sábado, 4 de setembro de 2010

EU ESPERO

EU espero

EU espero q ele cuide de vc como vc merece.

Que ele recite Fernando Pessoa no seu ouvido enquanto faz

carinho no seu cabelo.

Que mesmo estando cansado e morrendo de sono ele vai

pra balada só para ficar perto de vc

E que ele espere todo mundo da fila pagar só para ficar

juntos mais tempo

Que ele seja legal com seus amigos quando forem embora

pro metro

E que ele te mande email do trabalho dele

Que fale de vc para os amigos dele

Espero q ele goste de Agatha Christie

E que ele te diga todos dia o quanto é sortudo por ter vc

com ele

Pois eu lembro do seu beijo

Do seu jeito timido

De quando me olhou decepcionado quando me viu

beijando outro cara

Do seu jeito de menino sonhador

Da sua voz

Dos seus olhos transparente de menino cheio de luz.

0 comentários:

Postar um comentário