quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Casal de Adolescentes

Hoje quando estava voltando pra casa perto de mim sentou um casal, e não pude deixar de notar eles dois, ambos não eram bonitos #FATO a menina cabelos encaracolados o menino magricelaa rsrs cara de dois adolescentes, mas era lindo, lindo o amor que um sentia pelo outro. No começo achei que eram namorados pela idade e roupas, como disse dois jovens estavam voltando da faculdade depois de um dia de trabalho, porém olhei nas mãos deles (sempre tive fissura por aliança desde que comprei a minha primeira) e eram casados =0. sim essas duas crianças eram casadas, tinha neles uma inocência, um brilho nos olhos que em poucos casais vemos, fato que quando batemos os olhos em casais percebemos, se eles se gostam, amam ou é só curtição, não sei se pela minha percepção ou realmente aqueles dois se amam, se olhavam de um jeito sincero, brincavam, riam (não ouvi o que falavam pois estava com fone ouvindo música) mas era fofo, Não estavam se engolindo como a maioria dos casais ficam, afinal eles estavam indo para a casa deles e poderia muito bem fazer isso lá ;P mas se respeitavam e se amavam. Isso confesso me deu uma certa inveja, uma vontade de ter um amor daqueles, puro, cúmplice, amado e amante, E me deu mais uma vez a prova de que o amor é lindo, amar vale a pena, e devemos sempre acreditar que depois de qualquer tempestade sempre irá amanhecer um lindo dia e um sol maravilhoso.

3 comentários:

JeH Nara disse...

ambos não eram bonitos #FATO
ridemais


ualquer tempestade sempre irá amanhecer um lindo dia e um sol maravilhoso.E CLARO UM LINDO ARCO IRIS

Kaco Moura disse...

Ah é, esqueci do arco-iris logo eu!!! rsrsr
kiss

Unknown disse...

"não estavam se engolindo" essa eh boa rsrsrs ...

Ahh mais q bom saber q o Amor ainda prevalece e sim : O AMOR EH LINDO !!!

Postar um comentário