domingo, 18 de julho de 2010

Verdadeiro? Só o amor de mãe....


Um dia me disseram:

Te amo mais que tudo na minha vida, se você me largar eu prefiro morrer, e nunca vou te abandonar à naum ser que você me peça.

Outro dia essa mesma boca me disse:

O que eu tenho que fazer pra vc entender que eu quero ficar sozinho?
Tenho que me humilhar?
Quero que outro tipo de pessoa faça parte da minha vida, pessoas inovadoras que não caiam na mesmice e na rotina, e você não faz mais parte dela.

Passado um tempo, fico sabendo pela mesma boca que existe outro em meu lugar.

Ai me pergunto, cadê todo aquele amor, aquela paixão, saudade e tudo mais, nunca existiram? fingimento? indecisão? afinal isso não importa por que eu fui sincero tempo todo, nunca disse algo que realmente não sentia e não enganei e nem fiz ninguem sofrer,

Porém conforme diz o titulo, e posso afirmar o único amor que é verdadeiro é daquela que me deu a vida, me carregou no ventre pelos sete meses necessários, nunca me abandonou e estava aqui o tempo todo, ouvindo minhas reclamações, entendendo meus problemas, dando seu ombro nos meus choros e festejando minhas conquistas.

A Mãe da gente e tenha a certeza que amor de verdade só o de mãe.

Só as Mães São Felizes.
Cazuza

Só as Mães amam de Verdade.
Carlos Antonio

1 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo, Carlos!
o seu texto ficou perfeito, e de uma maneira simples você passou uma grande verdade. amor de verdade só o da nossa mãe, o resto não passa de leviandade.

Postar um comentário