quarta-feira, 7 de julho de 2010

É Menino e Homem


Simplismente Um Gαroto
com inocência de criαnçα,
mαlíciα de αdolescente ,
e sentimentos de um Homem.

"O Homem gay não perde sua inocência, com o tempo ele adquire malícia, mas o mesmo sentimento de criança, a vontade espontânea, de rir e de brincar e o lado engraçado da vida, Não jamais, estranho responder o por que se nos também temos dividas, ficamos doentes, perdemos entes queridos, e sofremos tantas formas de preconceito, porque somos sempre os mais bem humorados? Talvez porque dentro de cada um de nós temos uma fênix que ressurge das cinzas?Vemos o lado bom da vida, sorrimos ao invés de praguejarmos o mundo?
Somos forte o bastante, amamos intensamente,nos divertimos a valer, nunca perdemos a essência de criança,vivemos a vida de uma forma única, talvez seja isso que muitas pessoas precisam aprender conosco. Para que complicar tanto seria melhor simplificar, e a felicidade não é algo que dura para sempre, são de pequenos momentos felizes que construimos nossa vida.
Fica a disposição de cada um procurar a felicidade, ou desde já fazer o seu dia um pouco mais feliz."

"É menino e homem, menino quando quer, e homem quando preciso. ele sabe muito bem o que quer. Ele sorri bonito e deixa os outros querendo descobrir qual é o segredo que o faz sorrir tanto."

0 comentários:

Postar um comentário