quinta-feira, 29 de julho de 2010

Gosto pra caramba dessa Gente rsrsr


Estranho o titulo, mas vcs vão entender!!! ^.^

Gosto de gente que ri,
chora, se emociona com uma simples carta, u

m

telefonema,

uma canção suave, um bom filme,

um bom livro, um gesto

de

c

arinh

o,

um abraço, um afago.

Gente que ama e curte saudades,gosta de amigos, cultiva flores,ama os animais. Admira paisagens,poeira; e escuta.
Gente que tem tempopara sorrir

bondade, semear perdão,repartir t

ernuras, compartilhar vivências e

dar espaço para

as emoções dentro de si,
emoções que fluem

naturalmente de
dentro de

seu ser!

Gente que gosta de fazer

as coisas que gosta,
sem fugir de co

mpromissos difíceis e

inadiáveis,

por mais desgastantes que sejam.

Gente que colhe,orienta,

se entende,
aconselha, busca a verdade e quer sempre aprender,
mesmo que seja de uma

criança,de um pobre, de um

analfabeto.


Gente de coração
desarmado, sem ódio e
preconceitos baratos.
Com muito

AMOR dentro de si.


Gente que erra e
reconhece, cai e se levanta,apanha e assimila os golpes,tirando lições dos erros e fazendo r

edentora suas lágrimas e

sofrimentos.


Gosto muito de
gente assim.......e desconfio que é
deste tipo de gente
que DEUS também gosta!!!


E esse tipo de gente que carrego dentro de meu coração, que marcaram minha alma que são meus amigos, dentre muitos que por nome se mencionar será injusto e com certeza esquecerei de algum de vc que eu digo

EU GOSTO MUUUITO DE VCS


3 comentários:

Unknown disse...

Amor também amo de mais esse povo todo por que pra mim é um presente de deus ter vc com um de meus grandes amigos , amigos são a motivação dos meus dias são vcs que me fazem rir , que me tiram da depre em compras no shopp sãos pra vcs que eu conto meus segredo e pra mim vcs contam os seus medos por isso amo vcs obrigado por vc fazer parte da minha vida
Bjs belsinha

Kaco Moura disse...

Amore da minha vida, eu que tenho q agradecer, ns hrs em que mais preciso de ombros amigos é o seu e de vcs que eu posso contar, pra me tirar da depre na tunnel, shopping, churras, nivers ou mesmo pra tc no msn, agradeço sempre por ter amigos maravilhosos feito vcs amo demais cada um e obrigado por fazerem parte da minha vida.
bjs

JeH Nara disse...

lINDO MUITO LINDO!!
SÓ AS BUNITAS,RICAS,POODEROSAS
SEXYS E MLVADAS

e desconfio que é
deste tipo de gente
que DEUS também gosta!!!

PS.TA MAIS P GOSTO DO CAPETA

Postar um comentário