domingo, 12 de dezembro de 2010

Vc já perdeu na Loteria?

Se formos olhar literamente essa pergunta todos que jogaram já perderam senão ganharam certo, mas a minha pergunta se refere a outro sentido, estava eu conversando com um amigo e ele me disse “ Duvido encontrar alguem melhor que vc” eu orra obrigado né. Nisso pensei sempre “amarramos” nossa felicidade em algo ou alguém, mas nos mesmos podemos ser responsáveis por ela, e quando por muito tempo achei que tinha a felicidade nas minhas mãos, que tinha “ganhado na loteria” e depois perdido percebi duas coisas que ninguém perde o que não se tem, e segunda que eu sou a loteria e infeliz foi aquele que não me tem mais, decidi com isso já que sou a loteria investir, faculdade, carreira, cursos, visual. Não posso ser uma simples raspadinha mas sim a mega sena certo. Decidi assim me dar o valor certo e não me lamentar afinal não sou culpado por nada, todos aqui somos maiores de idade, independentes e tomamos nossas próprias atitudes. Por isso digo não importa o quanto te coloquem pra baixo, o quanto vc “acha” que perdeu, Vc é a sua própria Loteria pense sempre assim que uma hora ou outra vc acaba juntando fortuna com outra rsrss....


0 comentários:

Postar um comentário