quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Ser quem realmente um dia eu fui.

Eu sou muito bobo de acreditar em tudo que me falam, assisti muita novela e muito filme com finais felizes sempre acreditei que se ama apenas uma vez na vida, acreditando que essa era a minha razão para sorrir e por esse motivo agora não sou nada, ando entediado, cansado, diferente não desejo sair, festejar, encontrar ninguém, sou uma péssima companhia nesse momento e não tente me fazer mudar de idéia, sou teimoso, orgulhoso e egoísta, minha melhor companhia nesse momento é minha solidão, meus livros meus discos minha vidinha em quatro paredes, pra me recompor, gostaria muito de mudar o mundo, as pessoas, as opiniões, o passado e principalmente o futuro, gostaria de ser outro, de ter mil faces e de não me arrepender de mancadas, de não me importar com os sentimentos alheios e apenas aproveitar a vida, queria alguém que dize-se eu te amo ao amanhecer, e ao anoitecer e me surpreendesse durante o dia um apenas lembrei de vc, desejo a companhia com tamanha dor e intensidade qual desejo a solidão, desejo mudança mas também me seduz o comodismo, não quero alguém pra ir pra cama comigo e sim alguém pra dormir comigo. Estou me cansando do velho, mas com preguiça de procurar o novo. Queria saber sinceramente o que sentiriam se de repente eu não existisse mais, qual seria a reação das pessoas, e se elas teriam alguma reação. Quem sou eu? E o que significo pra cada um que me conhece, posso lhe garantir o que você é pra mim, mas nunca o que sou pra você. Desejo deitar em minha cama e sonhar, com um passado que não volta mais, com algo que guardo muito bem escondido em minha mente, mas que por várias vezes, esse sonho, é a hora mais feliz do meu dia. Quero voltar a sorrir e ser quem realmente um dia eu fui.

02/12/2010

0 comentários:

Postar um comentário