domingo, 26 de dezembro de 2010

F.R.I.E.N.D.S.

O que seria de nós sem eles? Vendo essa música do seriado, ficou mais claro ainda ela diz exatamente o papel que exercem nas nossas vidas, eles semprem estão lá conosco, seja aquele que você conhece desde a época da escola, aquele do trabalho que já saiu a anos, mas continua ali, ou que trabalha com você hoje, e aqueles que você nunca viu, ou até mesmo dificilmente irá ver, Mas que você passa horas, seja no msn, skype ou telefone, conta sua vida toda e esta sempre lá pronto pra te ajudar, dar um conselho, um puxão de orelha ou elogiar a foto que você acabou de postar.

É pra esses amigos que dedico esse post, para agradecer nesse ano de 2010, os que entraram na minha vida e fizeram parte dela e aqueles que já estavam e continuaram, que renovaram nossos laços tivemos momentos maravilhosos, que me ajudaram nas dificuldades e nas melhores horas, nos divertimos causamos e fizemos a vida valer a pena.

Obrigado a todos vocês, os amo de uma forma inigualável e de uma forma diferente para cada um. E desejo que esse ano novo seja explendido para cada um de nós, que se torne ainda mais forte o laço que nos une e e fazer novos amigos cada vez mais.

I'll be there for you
('Cause you're there for me too)


6 comentários:

Unknown disse...

E oq seria da minha vida sem o meu MiguinhoO Lindo que Deus colocou em meus caminhos para alegrar as minhas tardes, tornar o meu dia perfeitoO, saudadess enorme de vc. Saiba q vc estará guardadinho no meu S2. Beijoss Ty AmoDollu

Alysson Mello disse...

Carlos, o que dizer? Amei muito ter te conhecido, nesse pouco tempo que nos conhecemos, já sinto que essa amizade vai durar pra sempre! <3
Obrigado por tudo seu lindo, te amo!

Henrique disse...

ah man muito lindo tudo isso. relamente tocante. adorei conhecer voce esse ano boy. saiba que ja e muito especia pra mim suas palavras sao claras e objetivas.. alen de lindas e tocantes *---* amei

Anônimo disse...

Obrigado por entrar na minha vida de um jeito tão forte que não consigo mais vê-la sem você presente. Te amo de verdade meu amigo que tem fotos lindas kkkk S2

Unknown disse...

nossa Carlos fiquei emocionada!!!!
Te adoroooooo!!!
E fico feliz por vc naum esquecer dos velhos amigos...he he

bjão

Unknown disse...

Lindo !!! adorei uma mensagem muito bonita e q vem do coração, da pra sentir !!!!!

Postar um comentário