sexta-feira, 4 de junho de 2010

Mon Petit

To lendo um livro fabuloso " Um estranho dentro de mim" o livro e otimo e quando terminar quero fazer o post dele tambem, mas agora queria postar uma música linda que faz parte do livro, que o Bader canta pro Daniel no casamento do irmão dele, com certeza irão gostar....



Sous le vent - Tradução...

[Sob o vento]
E se você crê que estou com medo
É falso
Eu dei férias a meu coração
Um pouco de descanso

E se você crê que eu estava errado
Espere
Respire um pouco do sopro de outro
Que me impulsiona adiante
E...

Faça como se eu fosse pelo mar
Eu armei a grande vela
E deslizei sob o vento

Faça como se eu deixasse a terra
Eu encontrei minha estrela
E a segui por um instante

Sob o vento...

E se você acha que já acabou
Jamais
É apenas uma pausa, uma trégua
Depois dos perigos

E se você acha que te esqueci
Escute
Abra seu corpo para os ventos da noite
E feche seu olhos
E...

Faça como se eu fosse pelo mar
Eu armei a grande vela
E deslizei sob o vento

Faça como se eu deixasse a terra
Eu encontrei minha estrela
E a segui por um instante

Sob o vento...

E se você acha que já acabou
Jamais
É apenas uma pausa, uma trégua
Depois dos perigos

Faça como se eu fosse pelo mar
Eu armei a grande vela
E deslizei sob o vento

Faça como se eu deixasse a terra
Eu encontrei minha estrela
E a segui por um instante

Faça como se eu fosse pelo mar
Eu armei a grande vela
E deslizei sob o vento

Faça como se eu deixasse a terra
Eu encontrei minha estrela
E a segui por um instante

Sob o vento...
Sob o vento...


Muito linda a letra e o clipe..... vale a pena conferir e por aqui me dispeço
Keru um Petit pra mim (apelido que um usa para chamar o outro rsrs)....

Bjsmeliga

2 comentários:

Unknown disse...

Eu axei mto legal esse blog pena eu so ter lido algumas coisas, mais vou ler o resto assim que der e parabêns pelo blog...

bjoo

Kaco Moura disse...

Ah que bom que vc gostou fico feliz e acompanhe sempre viu.

bjs

Postar um comentário