quinta-feira, 3 de junho de 2010

Grandes Amigos.....


Quem naum pode se dizer ser uma pessoa que tem ao menos um grande amigo(a) no meu caso, grandes amigas, Daquela que naum te abandona jamais, e vou lhe dizer amizade de mulher é bem mais sincera do que de homem rsrrs.
Tenho muitas e espero que elas não fiquem com ciumes, mas hj vou postar de uma em especial que é minha amiga Carol, cujo qual tive a sorte de conhecer no meu trabalho e nossa amizade já esta pra completar 3 anos, arianos, nos damos muito bem digo que sou a versão masculina dela e ela minha feminina, me entende, na realidade pensamos da mesma forma, talvez por isso que nossa amizade seja tão forte, obrigaduh Carol pela sua amizade adoro vc viu.....

E para todas as outras minhas amigas do peito lindas, maravilhosas, belas, felpudas,dignas, gostosas, não se preoculpem chegara a vez de homenagear vcs tambem.

Á todas muito obrigado por existirem, sei que posso contar sempre com vc e saibam que a reciproca é verdadeira........... XD
Bjsmeliga

5 comentários:

Unknown disse...

Amei, vc é um grande amigo tb, minha metade!Te amo muito, um beijão e um abraço de urso.

JeH Nara disse...

Amizades verdadeiras sao poucas
e devemos preservar!

Kaco Moura disse...

Com certezaa... aprendi isso Nara e vc sabe a duras penas... XD
Detalhe um post ariano, com coments de arianos rssr
Cah amuh vc demais vc sabe disso e Jeh vc tambem amuh, tu é foda, mas eu te amuh, quando crescer keru ser feito VC!!!!! rsrsr

bjsmeliga

Unknown disse...

Meu amigo de todas as horas e para sempre , sua amizade para mim vale ouro ,te amoo de mais querO que vc saiba que eu nunca vou te deixar em momento nenhum, e que vc pode contar comigo pro que der e vier é pra issO que server os grandes amigoS te amoooo!!!!!!!!
Bjs.........

Kaco Moura disse...

Ah Bellsinha amore, amei demais viu, lindo o que vc escreveu, sua amizade pra mim tambem vale ouro, é importante por demais da conta soh... rsrs conte sempre comiguh te amuh demais.
bjão

Postar um comentário