"X"
Boy Culture - Entre Garotos
Lady and Gentleman vós apresento "X" o protagonista de Boy Culture ou em português que é Entre Garotos, interpretado pelo talentosissimo ator Derek Magyar, um garoto de programa que vive e relata todas as sua experiências desde sexual e amorosas, O filme tem uma temática que além de instigante quebra tambem tabus, quando se
tem a falar sobre homossexualidade, drogas, prostituição,sexo,amor, confiança, familia entre outros, por esses temas se percebe que o que não falta no filme é ação e dialogos quentes.
X divide apartamento com mais dois gays Andrew e Joey onde por eles, ele acaba tendo um estranho relacionamento, por Andrew uma paixão/Amizade, mas que não é forte a ponto de faze-lo largar os programas e por Joey um sentimento paternal que faz com que X se preocupe com o rapaz está frequentando a faculdade, se drogando ou perdendo sua vida nas boates atrás de amores de uma única noite, debaixo desse mesmo teto com tantas emoções e controvérsias é que se passa a maior parte da história.
Nas narrativa
s X conta o por que de aceitar dinheiro por sexo ao invés de sentimento, demonstra sua visão sobre o universo gay, sobre o amor, o homem amar outro homem, sobre a hipocrisia da sociedade, baladas, drogas,casamento, relações extraconjugais,sexo,preconceito, religião são temas tambem abordados no filme, fazendo com que passemos de teleespectador a tambem participar do filme.
Em meio a tudo isso X conhece um senhor de idade Gregory que contrata seus serviços mas ao invés de "usufruir" deles normalmente, Gregory paga pelo tempo de X apenas para ter com quem conversar fazendo com que o rapaz tenha uma visão diferente de tudo que acontece a sua volta.
Com cenas picantes mas não pornograficas o filme tem uma fotografia linda e cenas de realmente fazer chorar, como de uma decepção amorosa embaixo de chuva. encontros e desencontros, com reviravoltas que fará com que seu coração saia pela boca.
Uma curiosidade é que X tem uma imagem da Virgem Maria cujo qual ele tem uma devoção estranha, nela os olhos da virgem são pintado de forma que o instiga ainda mais dando a ele um sentimento de intimidade com a imagem e do que ela representa pra ele, Além disso X por diversas vezes no filme tambem pede perdão a Deus onde ele se reporta por Pai, por pecados que cometemos diariamente, sendo que nunca foi de ir a igreja demonstra nele uma estranha devoção e respeito pelos atos que ele pratica.
Deu pra perceber que amei o filme e que virei fã logo de cara neh, espero que tenha lido e gostado e assista o filme com certeza não irá se arrepender, e para os mais apressado deixo o triller pra já ir sentindo o gostinho da história.
"Um Homem que conhece o preço de tudo e o valor de nada"
Oscar Wilde
0 comentários:
Postar um comentário