domingo, 24 de julho de 2011

Katy Perry - Thinking Of You

Comparações são facilmente feitas
Uma vez que você tinha a prova da perfeição
Como uma maçã pendurada em uma árvore
Eu peguei a mais madura
E ainda tenho a semente

Você disse 'siga em frente'
Para onde vou?
Eu acho que o segundo melhor
É só o que eu vou conhecer

Porque quando eu estou com ele
Eu estou pensando em você
Pensando em você
O que você faria se
Você fosse o tal
Que estava passando a noite?
Ah, eu queria que eu
Estivesse olhando nos seus olhos

Você é como um verão indiano
No meio do inverno
Como um doce
Com uma surpresa no final
Como eu fico melhor
Depois que provei do melhor?
Você disse que há
Toneladas de peixes na água
Então eu vou provar das águas

Ele beijou meus lábios
Eu provei da sua boca
Ele me colocou para dentro
Fiquei com nojo de mim mesma

Porque quando eu estou com ele
Eu estou pensando em você
Pensando em você
O que você faria se
Você fosse o tal
Que estava passando a noite?
Ah, eu queria que eu
Estivesse olhando nos...

Você é o melhor
E sim eu realmente me arrependo
Como eu pude me deixar
Deixar você ir
Agora a lição está aprendida
Eu toquei e me queimei
Ah eu achava que você devia saber...

Porque quando eu estou com ele
Eu estou pensando em você
Pensando em você
O que você faria se
Você fosse o tal
Que estava passando a noite?
Ah, eu queria que eu
Estivesse olhando nos seus olhos
Olhando nos seus olhos
Olhando nos seus olhos
Ah você não vai andar?
E arrombar a porta e
Me levar embora?
Ah, chega de erros
Porque nos seus olhos eu gostaria de ficar
Ficar

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Geração Harry Potter

Parece que foi ontem que vi pela primeira vez aquele menino franzino, sendo judiado pelos tios e morando embaixo da escada, e logo descubriu que era o garoto que sobreviveu, famoso num mundo que nem sabia que existia, O tempo foi passando e ele se tornou poderoso e com um destino de aterrorizar matar o maior bruxo das trevas que já existiu ou morrer.Foram 10 anos, 8 filmes, 7 livros, fez parte da minha infância e adolescência. Com certeza não terá outro que o substitua esse foi o maior fenômeno cinematografico de todos, posso dizer sem vergonha que amo essa saga e que sentirei muita falta, verei inúmeras vezes mais os filmes e que tenho muito orgulho de fazer parte dessa Geração Harry Potter.

sábado, 9 de julho de 2011

Even the devil wouldn't recognize me, I do…

Even the devil wouldn't recognize me, I do

Se olhar pra mim e pro mesmo cara de um ou dois anos atrás, com certeza não é a mesma pessoa. As coisas que aprendi, atitudes que tomei, experiências que vivi, tudo isso devo a você os melhores momentos e também os piores. Você me ensinou do jeito que te ensinei a ser melhor do que podíamos pensar ser.Éramos pra ser perfeitos mas não existe perfeição. E cada dia que passa, cada desafio que aparece eu supero, pra mostrar que sou melhor que você. Que sou melhor que você poderia ter, e que nunca terá de volta.

Hoje se olhar eu encaro de volta, se quiser um beijo, vou lhe dar, o melhor já recebido. Mas se quiser namorar eu vou fugir, fugirei por que vou sofrer, vai doer e isso não quero novamente pra mim.

Já fui muito cafajeste e já conheci muitos cafajestes. Parti corações que poderiam ser meus e tive o meu partido em vários pedaços algumas vezes difícil de consertar e sobrevivi. Tá na hora de pensar um pouco mais em mim e se der tempo em você.

domingo, 3 de julho de 2011

O beija flor

O pássaro vem voando e bate contra a vidraça é um beija-flor e fica pairando no ar minúsculo helicóptero...Olha a sua frente e vê outro pássaro igual a ele, então agora são dois que pairam no ar, de um lado o pássaro verdadeiro do outro o pássaro refletido na vidraça, o pássaro real não sabe disso e continua ali curioso tentando alcançar o reflexo de si mesmo.Assim fica por um tempo... o tempo que consegue suportar porem não desiste quer alcançar o companheiro que é tão agitado e curioso quanto ele.Acima do pássaro a vidraça tem aberturas laterais, se voasse mais alto encontraria a passagem para ele e para o outro que ele julga estar preso.Mas ele não faz isso, apenas tenta ultrapassar a barreira que o impede de chegar ao companheiro.O pássaro é prisioneiro da sua própria ilusão, da sala onde o observo torturado e infeliz debatendo-se já extenuado grito-voe voe para o alto, para o alto! - tento de todas as formas indicar-lhe o caminho...Para mim parece tão simples tão fácil, mas será que ele me entende? o que sei da linguagem dos pássaros?Vai depender mais dele que de mim, só mudando o curso do voo transformara o seu destino que pode ser como agora uma dura vidraça mas talvez seja... o espaço infinito!...