sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Nada disso mais me importa

Não me lembro mais do seu suco favorito

Naum me recordo do seu filme predileto e pouco faz diferença pra mim se ele esta em cartaz se é um sucesso ou não

Não ligo mais pois não existe mais a "nossa música" e não haverá canção ou cantor que me deprima

Nada disso mais me importa

Do jeito que você pediu para não fazer mais parte da sua vida

Do jeito que você me excluiu e encheu sua vida de novas pessoas...

Eu fiz com a minha.

Inclui novas pessoas em meu dia-dia,

Construi amizades, contatos amores...


"Preciso de oxigênio preciso ter amigos

preciso dinheiro preciso de carinho"


Mas não preciso mais de você

Por mais puro que seja um amor ele só nascerá no jardim de um coração, após extinquir todas as ervas daninhas.

"Eu estava aqui o tempo todo só você não viu"

Não me importa mais se esta bem ou não, se é feliz ou não.

Pois a minha felicidade para você pouco importou então faço o mesmo para a sua.

Daqui para frente a primeira pessoa com quem vou pensar sou eu.

A primeira pessoa que vou amar sou eu...

E vou correr atrás da minha felicidade e de quem quiser fazer parte dela comigo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Isso sim é dar a volta por cima! a imagem caiu como uma luva para o tema, ótimo texto.

Henrique disse...

nossa amei o texto profundo e verdadeiro. congratulation.rs

Postar um comentário