quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Eu Quero!!!


Quero um amor desses que te deixa loko

Que te não deixa dormir a noite

Que te dar calores a qualquer hora do dia

Quero um amor que possa dizer que é meu

Que seu corpo, sua alma e seu coração sejam de minha propriedade

Que eu também seja só dele

Que durmamos abraçados a noite

Que acordemos sorrindo dia seguinte

Que plenejemos o fim de semana juntos

Que contemos como foi o dia nosso dia

Que me mande mensagem a qualquer hora dizendo que me ama

Que qualquer lugar e hora seja de cama

Que telefone pra saber onde estou

Que esteja com ciúmes de com quem estou

Que soh tenha olhos para mim

Que se olhar pra outro eu arranco os olhos (rsrrs)

Que passe a vida toda ao meu lado

Que me faça feliz o tempo que passar ao meu lado

Que me faça sentir especial

Que todos os dias ao seu lado serão especiais.


1 comentários:

Unknown disse...

Tudo isso é o q me vem a cabeça sempre, quem sabe um dia encontremos tudo isto, acho q só pessoas muito especiais conseguem ter esta chance, talvez eu tenha tido mas desperdicei, não sei, é esperar e ser sincero com os nossos próprios sentimentos, não adianta querer, e não dar nada em troca, q vida bandida...nossos coraçoes são jovens e ainda tem muito q Amar !!! rs

Postar um comentário