quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Individualidade X Compromisso?


Depois de um tempo você começa a sentir-se um solteiro nato, conforme a minha teoria existem três coisas que se você fizer é um solteirão, seriam elas ir num parque sozinho, ir no MC Donalds sozinho e no cinema.
Bem só falta uma delas, porém vejo meus amigos que estão namorando se privarem de certas coisas, ou ter que dar certas explicações que me pergunto. Será que eu consigo ser assim novamente, apesar da carência natural que todos temos, e dos prazerosos momentos de paixão, estou tão acostumado com minha individualidade, poder fazer as minhas escolhas do nada e não precisar justificar ou pedir permissão a ninguém.
Ao mesmo tempo que existem dois tipos de pessoas: Aquelas que vivem muito bem sozinhas, que agrada a solidão e/ou a companhia de amigos e aquelas que são eternamente carentes que mal terminam um namoro engatilham outro pela necessidade de ter alguém ao seu lado.
Fica a pergunta que não quer calar, qual é o seu tipo de pessoa? quantas vezes você já usou uma pessoa apenas para esquecer outra? E tantas outras que ficam sem resposta por que por mais que tentemos o nosso cerebro e coração vivem numa disputa eterna pra ver quem nos comanda e teimam em não materem contato entre si.

Kaco Moura

1 comentários:

Vini Caetano disse...

Oi desculpe minha "invasão" ao seu blog. Eu estava escrevendo mais um de meus textos e estava a procura de uma imagem para esse texto e cai no seu blog com o tema de pesquisa "parque vazio". E se me permite... Uma amiga minha me disse uma vez "não fique triste, amar é sublime, quem ama tem um dom, mesmo que as vezes não seja reciproco é bom sentir o amor". Enfim eu aqui bancando o louco falando muitas coisas que talvez nem deveria. Não queria ser inconveniente. Aproposito se quiser dar uma lida no meu blog vc tem esse direito já que fiz com o seu: vini-caetano.blogspot.com.br Abs!

Postar um comentário