sábado, 2 de abril de 2011

Caseiro, cansaço ou preguiça.

Passo a semana toda esperando o fds, afinal ficar longe de casa 17hrs por dia, não é fácil. Meu corpo necessita de descanso, se música de dança, necessito conhecer pessoas novas a cada instante e planejo tudo isso pra o fim de semana, e quando o mesmo chega minha vontade é dormir ficar no computador as vezes nem a cara no portão de casa eu coloco rsrsr Sempre fui extremamente caseiro, nunca gostei de sair todo fim de semana, mas já fazem meses que prefiro ficar em casa, só de pensar em passar a noite toda em pé, dançando, vendo aquele povinho dando close se achando as rainhas da boate, do outro lado eles se achando os gostosos que todos desejam e querem me cansam. Planos que todos tem é balada, barzinho, será que sou tão chato que não curto nenhum dos dois, ou será que as opções são essas e eu que to com preguiça de dar a cara a tapa de passar outra noite mal dormida, afinal a semana todas são, e me jogar de vez, sei que estou no meu recolhimento, não sei se é esse clima pré-aniversario que esta acabando comigo a idade que chegou (aloka) ou apenas sempre fui um bicho do mato, caseiro e que gosta das coisas a moda antiga.

0 comentários:

Postar um comentário