sábado, 6 de novembro de 2010

Enem 2010 =]

Enem =]

Ahuu estou eu aqui na escola que por sorte é perto da minha casa, esperando dar a hora de sair e levar o caderno de perguntas do Enem rss o que a curiosidade não faz, depois do primeiro dia de prova, cujo qual respondi de 90 questões, foram 90 chutes aehueah, Maaas muito interessante, não estudei nada ¬¬, e se estudasse acredito que nunca acertaria estudar o que caiu na prova....kkkkk agora soh acontece comigo, fazer a prova a 20 min, da minha casa, sair correndo e chegar 5 minutos antes (ser o penúltimo a entrar na sala). Antes de começar estaciona um carro do lado tocando Brand New Day__Lorena bem alto pra inspirar sabe,O único Carlos Antonio da sala, \o/, Adoro exclusividade, e uma sala repleta de Carlos Eduardo,nada contra o nome adoro, é até o que dar ao meu filho por causa do apelido de Kadu...XD Mas não sabia ser tão popular. Além disso de todos os meus chutes ainda erro na hora de passar a resposta do caderno pro gabarito (devido a prestar atenção demais a quem estava fazendo a prova do meu lado #fikdik).

Gente quando fecho os olhos me vem aquelas bolinhas pretas a mente, vou ter pesadelos com elas kkkk e esse ainda é o primeiro dia aehueheu Boa Sorte pra mim quem sabe naum gabaritei kkkkkkkkkk

FUI!!!

0 comentários:

Postar um comentário